quinta-feira, 9 de abril de 2009

Corrente de Tecidos...



A amiguinha Locas do blog Obras da Locas convidou-me para entrar na corrente de tecidos que está a correr mundo fora.

As regras são as seguintes:
  1. Aceitar o convite para entrar na corrente dos tecidos: a pessoa que me convida envia-me dois retalhos de tecido (16 x 16 cm) e uma lista com nomes;
  2. Mandar dois retalhos de tecido (16 x 16 cm) para o primeiro nome da lista que recebo, apago esse nome e acrescento o meu nome no fim da lista;
  3. Convido seis amiguinhas para entrar na corrente dos tecidos;
  4. Envio dois retalhos de tecido (16 x 16 cm) para cada uma das seis amiguinhas, juntamente com a lista que eu editei;

No final, devo receber 72 retalhos de tecido (16 x 16 cm) vindos de toda a parte do mundo, isto se ninguém falhar com a sua parte... Eu comprometo-me a cumprir a minha parte...

Convido todas as amiguinhas blogueiras que estejam interessadas em participar a comentar este post. Por favor, deixem o vosso contacto para depois vos contactar...

Beijinhos...

1 comentários:

gatrita

Olá Carina!
Obg por ter passado pelo meu blog!
é desta correne que estavas a falar? Se ainda for a tempo, quero participar =)
bjs e bons trabalhos

Enviar um comentário

Olá!
Deixa aqui o teu comentário...
Obrigada(o) pela visita!...
Beijinhos...