sexta-feira, 4 de maio de 2012

Os preparativos do casamento...

Desculpem-me a ausência aqui do blog, mas o tempo nem sempre estica. Como sabem estou a estagiar e a escrever a tese de mestrado em simultâneo e para ajudar à festa tenho todos os preparativos do meu casamento. Praticamente está tudo tratadíssimo...igreja, quinta, fotógrafo, florista, vestido de noiva e fato de noivo, convites, grupo musical e muitos outros pormenores que estão quase quase acertados... Quero ter um dia especialíssimo com tudo aquilo que mereço!

O casamento vai ser em Julho de 2012 e falta muito pouco tempo, pouco mais de 2 meses. E para quem pensa que um casamento se prepara num estalar de dedos, desengane-se...pelo menos aqueles que querem ter tudo muito certinho. O início foi um pouco atribulado, mas está tudo a ficar mais soft...graças a Deus, pois já não estava a aguentar a pedalada.

Sempre sonhei em ser eu a elaborar os convites, mas como decidimos casar com pouco tempo de margem, já não deu para ser eu a colocar mãos à obra. Mas o destino por vezes surpreende-nos. Os nossos convites são em papel fotográfico...personalizados, mas infelizmente (ou felizmente...vão perceber de seguida) não gostei dos modelos que nos sugeriram. Então lembrei-me de brincar um pouco com o Paint...sim o Paint, e saiu de lá um convite com alguma qualidade que nós gostámos. Para surpresa minha, foi esse o modelo que seguiu para impressão. Ficam aqui algumas fotos:





Ficaram muito simples, mas gostámos bastante. Nos convites apenas fizemos realce à cor que vai estar na base de toda a cerimónia...lilás! Quanto ao tema, estamos muito indecisos. Eu gostava de juntar as nossas áreas profissionais, mas vai ser complicado juntar ambiente e automóveis... Se tiveram ideias comentem...serão muito bem-vindas...


Beijinhos e até breve...espero!

7 comentários:

Carla Lima

Olá linda :)
Vais casar?? Parabéns!! Não sabia, pois imagino a confusão kkkk por isso não casei hahahaha.
Os convites estão lindos,gostei ;)
Se tiveres um tempinho passa no meu blog tem sorteio de aniversário,bjkas
http://loja-online-artesanato.blogspot.pt/

helena frontini

Salve!
Desejo que tudo corra como deseja. E não se preocupe, naquele dia, mesmo que alguma possa não correr como previsto será sempre fantástico.

susy

Olá linda, parabéns já casei e preparei tudo em 7 meses acho eu tb foi uma canseira mas foi um dia muito feliz muito lindo.

O tema do teu casamento dou a sugestão de marcas de carros não poluentes se houver... que não entendo nada disso, assim se um é ambiente e o outro a ver com carros juntavas os dois :)

Tudo de bom

Beijos

Lany

Olá querida,

Antes nada felicidades pelo casamento e muita sorte com a tese....e os convites quanto mais simples mais finos ficam....gostei destes....
Beijos,
Lany

Bellas Artes Tienda

GEnial blog.!

Lany

Hola querida,

¡Feliz año 2013!

Besos,
Lany

Lany

Hola querida,

¡Feliz año 2013!

Besos,
Lany

Enviar um comentário

Olá!
Deixa aqui o teu comentário...
Obrigada(o) pela visita!...
Beijinhos...