sexta-feira, 3 de abril de 2009

Selo da Amizade...

Recebi este selinho de uma amiguinha blogueira, da qual já não me lembro e peço imensas desculpas... Peço que a amiguinha se acuse...
Então aqui ficam as regras do "SELO DA AMIZADE":
  1. Publicar no meu blog;
  2. Repassar este selo para quantas amigas eu quiser de forma a conhecermos mais amigas, ter-mos mais contactos e estreitarmos mais amizades.

Por isso, repasso este selinho a todas as amiguinhas que por aqui passarem e desejarem levar o selinho para os seus cantinhos...

Beijinhos...

A amiguinha blogueira já se acusou...

É a amiguinha Carla do blog O meu @rtes@n@to...

Mais uma vez, desculpa por não me ter lembrado que tinhas sido tu a enviares-me este selinho...

3 comentários:

Pequenas Artes

Oi querida, tudo bem? Encontrei seu endereço no blog da Suzaninha e vim te visitar. Bem vinda à blogosfera... O blog tá lindinho d+!!!
Bjokas e fique com Deus.

Unknown

Olá amiga vim lhe desejar um óptimo
fim de semana
Jokas

C@rl@

Olá Carina
Fui eu que ofereci e nao faz mal acontece lol.
bjs e bom fim de semana

Enviar um comentário

Olá!
Deixa aqui o teu comentário...
Obrigada(o) pela visita!...
Beijinhos...