terça-feira, 2 de junho de 2009

Um selinho...

Recebi este selinho da amiguinha Isabel do blog Lilliartes. Linda, muito obrigada por te teres lembrado de mim...

As regras são as seguintes:
  1. Exibir a imagem do selo;
  2. Postar o link do blog da amiguinha que me ofereceu o selo;
  3. Distribuir o selo para 10 mulheres bem resolvidas;
  4. Avisar as escolhidas.

As escolhidas são:

  1. Liliana;
  2. Pituca;
  3. Claudiacva;
  4. Anabelacampus;
  5. Vera;
  6. D_eusa;
  7. Gatrita;
  8. Nete Lago;
  9. Lia;
  10. Carla.

Beijinhos...

4 comentários:

anabelacampus

Obrigada Carina! já tinha visto este selinho mas ainda não tinha. logo que tenha tempo posto no meu blog.
beijinhos e boa semana para ti!

Nete Lago

Olá amiga,
muito obrigada pelo selinho, já o postei antes, mas vim agradecer o carinho e amizade.
tenha um lindo dia.
mil beijinhossss

Surpresas Coloridas

ola amiga...
hoje fui pr colocar este desafio no meu blog, e vi que afinal ja tinha este selinho

Mas mesmo assim, muito obrigada amiga por te teres lembrado de mim

Passa no meu cantinho, tambem tens lá um desafio...

beijinhos e bom fim de semana
Liliana

C@rl@

Olá linda
Obrigada pelo selinho vou colocar o teu nome também pois já o recebi apesar de ja algum tempo
mas agradeço te por te lembrares de mim
bjkas e boa semana

Enviar um comentário

Olá!
Deixa aqui o teu comentário...
Obrigada(o) pela visita!...
Beijinhos...