sexta-feira, 21 de agosto de 2009

As minhas mini-férias...

Este ano o tema férias parecia nem existir, mas lá apareceu... Estive quase uma semana fora de casa... Fui ver os meus papás (Fafe) e aproveitei para passear pelo Norte (Braga, Felgueiras, Amarante, Vila Real, Peso da Régua...)...

O que eu adorei mesmo foi o passeio de barco que fiz pelo rio Douro... A paisagem é fantástica, o desnível da barragem espectacular e toda a boa disposição e alegria que nos acompanhou durante toda a viagem foi demais...

Aqui deixo algumas fotos:
  • Chegada a Peso da Régua (paisagem linda, sempre com o rio Douro a acompanhar):

  • Estadia no Hotel Régua Douro, bem no centro da cidade (com uma vista lindíssima, tanto para o rio como para a cidade):
  • Vista da avenida principal da cidade (esperando pela marcha luminosa):

  • Cais da Régua (a caminho do embarque):



  • Início da viagem (Régua - Pinhão - Régua):

  • Chegada à barragem de Bagaúste (desnível de 27 metros --> subida):

  • Interior do barco (à espera do almoço):


  • Chegada a Pinhão:


  • Visita à Academia de Vinho do Vintage House:


  • Viagem de regresso à Régua com nova passagem pela barragem de Bagaúste (desnível de 27 metros --> descida):

Foi um passeio espectacular...aconselho a toda a gente, não se vão arrepender...

Beijinhos...

6 comentários:

Rosana

Que delícia... queria mais uns das de férias também^^ lindo seu passeio!!!

Beijokas e pipokas,
Rô papoulla

Rô Papoulla

Aquela era eu, mas estava em outra conta, nem me liguei...

anareis

Querida(o) nova(o) amiga(o), estou precisando muito de novos amigos pra me auxiliarem no meu projeto. Estou criando uma minibiblioteca comunitária e outras atividades pra crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui na minha comunidade carente no Rio de Janeiro,eu sózinha não conseguirei,mas com a ajuda dos amigos sim. Já comprei 120 livros e também ganhei livros até de portugal dos meus amigos dos meus blogs:Eulucinha.blogspot.com ,se quiser pode visitar meus blogs do google,ficarei muito contente. A campanha de doações que estou fazendo pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 ou pode doar livros ou pode doar máquina de costura ou pode doar retalhos,ou pode doar computadores usados. Qualquer tipo de doação será bemvinda é só mandar-me um email para: asilvareis10@gmail.com , eu darei o endereço de remessa. As doações em dinheiro serão destinadas a compra de livros,material de construção,estantes,mesas,cadeiras,alimentos,etc. Se voce puder arrecadar doações para doar ao meu projeto serei eternamente grata. Muito obrigado pela sua atenção

Vera

que ferias bonitas ah?!
beijijnhos fofos
vera

C@rl@

Que bom que é quando são sem contar umas mini-ferias são sempre bem vindas e belas vistas eu sei pois já lá passei.

Campanha, SOU SEU FÃ!!!
´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Tu já ganhaste a tua,
agora vou ver se ganho a minha .
Passa para teus AMIGOS,
e ganha mais Estrelinhas também.
manda-me de volta se for meu Fã

Andréia Santana

pelas imagens foi um passeio muito espetacular... gostaria eu de ter umas férias assim rsrs Gostei muito de seu blog.

Quero te convidar a conhecer meu espaço na web; é um blog que fala de tudo um pouco do nosso universo feminino. Ficarei muito feliz em receber sua visita por lá... e se GOSTAR de meu blog e se tornar seguidora, também me tornarei seguidora do seu. Aceita a parceria??? Aguardo sua visita. Bjks

Ah! Neste domingo postei três sorteios que estão rolando na blogosfera, de três amigas minhas... espero que goste e participe. Bjks

Enviar um comentário

Olá!
Deixa aqui o teu comentário...
Obrigada(o) pela visita!...
Beijinhos...