quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Um selinho...




Recebi este selinho da amiguinha Anabelacampus do blog Mil Folhas... Obrigada linda por te teres lembrado de mim...




As regras são estas:
  1. Publicar a imagem do selo e linkar o blog da amiguinha que o ofereceu;
  2. Escolher 5 situações da nossa vida que mereciam ser repetidas em slow motion e explicar porquê;
  3. Passar este selo a 12 amiguinhas blogueiras.



Então aqui ficam as 5 situações da minha vida:
  1. O dia em que conheci o meu namorado: foi um dia diferente, houve uma química muito grande entre nós...
  2. O dia em que ele me pediu em namoro: foi especial e de loucos, passado uma semana do dia em que o conheci...
  3. O dia em que entrei para a universidade...
  4. A benção das pastas: um dia especial para quem está a um passo de terminar um curso superior...
  5. Sei lá...resumidamente os dias especiais da minha vida começaram deste que conheci o meu namorado, já lá vão cinco anos...de vez em quando umas zangazitas, mas nada de mais...vivo com ele e estou mortinha que chegue aquele dia...o do casamento... Talvez ai comecem os verdadeiros acontecimentos da minha vida...(casamento...filhos...netos...)...


As 12 amiguinhas blogueiras que escolhi são:

  1. ArtesAna;
  2. Ana Paula;
  3. Sónia;
  4. Olguinha;
  5. Sweet Sofia;
  6. Diana;
  7. Carina;
  8. Caprichos da Agulha;
  9. Locas;
  10. Cat;
  11. Suzaninha;
  12. Linhas e Tintas.

Espero que todas vocês aceitem...

Beijinhos...

2 comentários:

Olguinha

Obrigada! bj

Carina

Oi linda, obrigada pelo selinho adorei, bjos e boa semana a vc

Enviar um comentário

Olá!
Deixa aqui o teu comentário...
Obrigada(o) pela visita!...
Beijinhos...