quarta-feira, 27 de abril de 2011

Já merecia castigo!

Olá caras seguidoras e visitantes!

Não vale a pena desculpar-me mais uma vez pela minha ausência, pois tem sido bastante frequente. Mas por estar ausente não quer dizer que me esqueça de vocês e muito menos me esqueça das artes. Ultimamente tenho andado verdadeiramente dedicada à decoração da casa e tenho encontrado bastantes sítios na internet que disponibilizam grandes dicas, tanto de decoração como de organização da casa. Espero conseguir levar em frente uma ideia que tive: chegar a vocês algumas das grandes dicas que vou encontrando pelo mundo imenso da internet.

Entretanto, vou tentar mostrar-vos algumas novidades que se realizaram neste período de ausência: novos trabalhinhos e algumas trocas que estão por mostrar e também algumas comprinhas...

Espero poder contar com vocês e também com a vossa opinião. Ah...e espero que a vossa Páscoa tenha sido muito boa e cheia de amêndoas bem docinhas!

Beijinhos e até breve...

0 comentários:

Enviar um comentário

Olá!
Deixa aqui o teu comentário...
Obrigada(o) pela visita!...
Beijinhos...