sábado, 14 de maio de 2011

Organização - passo 1

Depois de ter visto em alguns sítios da internet dicas para melhor organizar a casa, decidi colocar mãos à obra. Sempre que pensamos que a casa até está organizada e arrumadinha, vamos ver e falta sempre qualquer coisa!

Para já, comprei umas divisórias para gavetas e um suplemento para o roupeiro. Escusado será dizer que recorri às lojas chinesas...infelizmente, neste momento era o que me estava mais acessível e eu queria tratar disto imediatamente.

Aqui ficam algumas fotos:
Legenda 1: Foto das divisórias que comprei para organizar algumas gavetas.

Legenda 2: Foto do suplemento que comprei para colocar no roupeiro.


Legenda 3: Foto de como tinha uma das gavetas da cómoda de um dos quartos com lençóis. Esta cómoda estava preenchida apenas com lençóis...desperdício de espaço!


Legenda 4: Foto do suplemento que coloquei no roupeiro das roupas de cama. Coloquei alguns dos jogos de lençóis nesse mesmo suplemento. Não ficou bem como eu queria, mas quando tiver tempo vou dobrar os lençóis de forma a ficarem mais bonitinhos neste suplemento.


Legenda 5: Foto do roupeiro que destinei apenas para arrumar as roupas das camas (lençóis, mantas, cobertores, cobertas, edredons, ...).


Legenda 6: Foto de uma das gavetas já com as novas divisórias. A meu ver ficou com um aspecto mais organizado, mas se calhar é desta minha paranóia, pois sem as divisórias se calhar também era possível pôr a gaveta com bom aspecto.


Legenda 7: Foto da outra gaveta organizada. As divisórias que comprei apenas me rendeu para duas gavetas. tenho de comprar mais umas quantas.



Gostei deste meu primeiro passo para uma melhor organização. Parece que agrada mais à vista... será impressão minha??? Como vocês se orientam em casa??? Deixem dicas...

0 comentários:

Enviar um comentário

Olá!
Deixa aqui o teu comentário...
Obrigada(o) pela visita!...
Beijinhos...