sábado, 4 de junho de 2011

Prevêm-se aguaceiros e talvez uns relâmpagos...(lol)

Olá queridas seguidoras!

Pois bem, esta altura do ano para mim é sempre bem complicada e quem estuda sabe bem o que isso é (ao contrário das pessoas que pensam que estudar é sinónimo de boa vida). Avizinha-se a minha época de exames, entrega de trabalhos, o fim de curso do meu namorido e para ajudar a sogrita adoeceu...uma crise de pedra nos rins. Só de pensar até me arrepio, pois lembro-me das últimas crises dela, que na altura foi da vesícula, e sei bem as dores de cabeça que me deu...e tem uma pontaria! É que é sempre na altura dos meus exames... Enfim...está previsto aguaceiros e talvez uns relâmpagos! (espero que esteja errada)

A publicação deste post tem o objectivo de vos informar da minha possível ausência, o mais provável até ao fim do mês. Estou super atolada com trabalhos e a sair de casa bem de manhã (8h) e chegar à noite bem tarde (23h/00h) atrasa-me em tudo, principalmente a vida de casa. (tenho uma pilha de roupa por passar que nem quero lembrar o que me vai custar pôr tudo em ordem) Mas não vos quero encher parte do vosso dia com as minhas lamentações...

Antes de mais, quero desejar-vos um bom fim-de-semana e apelar-vos para darem o vosso contributo ao país e saírem amanhã para votar... São poucas as vezes, mas temos de aproveitar para fazermos ouvir a nossa voz!  De seguida, gostaria de saber a vossa opinião sobre o lightinthebox. É que fico fascinada com algumas das coisas que encontro, mas por não utilizar nem cartão de crédito nem o sistema Paypal nunca me aventurei nas compras através deste site. Para as meninas do scrap e não só, maravilhem-se com este conjunto de carimbos lindos:


Podem ver mais no link acima indicado, pois para além dos passaritos tem também de fadas e bailarinas. E o preço é espectacular... Gostaria que me falassem sobre a vossa experiência com este site.


Para terminar o post, deixo-vos aqui uma delícia que faz bem à saúde e sabe tão bem agora no Verão!



0 comentários:

Enviar um comentário

Olá!
Deixa aqui o teu comentário...
Obrigada(o) pela visita!...
Beijinhos...