quarta-feira, 2 de novembro de 2011

As nozes do meu quintal...


O meu quintalito tem uma nogueira muito bem dotada, pois tem dado imensas nozes. Este ano ficou-se por um saco enorme cheio delas, fora as que se foram comendo sem contabilização. Agora só tenho é de as usar em muitas receitinhas para não correr o risco de elas começarem a ficar com um sabor esquisito tal como me aconteceu no ano passado. Como será a melhor forma para as conservar por mais tempo? Alguém tem uma receita fantástica para me sugerir? Podem fazer por comentário ou então enviem para o e-mail: artes_da_carina@hotmail.com.

Beijinhos e um resto de boa semana de trabalho!

3 comentários:

Aninha

Nozes? Hummmmm!!! Delícia.
Tem um chocolate chamado Ferreira Rocher... um expetáculo.
Torta de nozes. Que pecado mais delicioso.
Beijos

CristinaLopes

Adoro nozes e tudo o que é fruto seco!! =)

ENCANTOS EM PONTO CRUZ

Oi Carina, pode pegar todos os selinhos que vc gostar eu só não coloco os nomes porque são muitos. Bjs

Enviar um comentário

Olá!
Deixa aqui o teu comentário...
Obrigada(o) pela visita!...
Beijinhos...