segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Dente do siso = dente do juízo???

Imagem retirada da net.

Mas quem é que teve a inteligência de achar que o dente do siso é sinónimo de dente do juízo? Não podia estar no seu juízo perfeito com toda a certeza. Nunca tive problemas com os meus dentitos, mas infelizmente agora que os 4 dentes do siso resolveram aparecer, as dores chegaram. O último dente do siso resolveu quebrar-me o juízo todo... Estive todo o fim-de-semana com dificuldades em comer, falar, enfim...é um mau-estar enorme. Até a cara eu tive inchada. Ainda estou longe de estar boa, mas agora estou a tomar antibiótico para ver se isto passa e estou mortinha por retirar o desgraçado daqui para fora... Que horror...

Aproveito para dizer que em princípio vou estar um pouco mais ausente aqui do blog. Os trabalhos do mestrado não podem esperar...

Beijinhos e boa semana para todos vocês!

1 comentários:

ENCANTOS EM PONTO CRUZ

Oi Carina, tudo bem?
Tem selinho pra vc lá no meu outro blog, espero que goste é o 1º que está lá.
carinhodasamigas.blogspot.com
Bom fim de semana
Bjs

Enviar um comentário

Olá!
Deixa aqui o teu comentário...
Obrigada(o) pela visita!...
Beijinhos...