sexta-feira, 4 de maio de 2012

Os preparativos do casamento...

Desculpem-me a ausência aqui do blog, mas o tempo nem sempre estica. Como sabem estou a estagiar e a escrever a tese de mestrado em simultâneo e para ajudar à festa tenho todos os preparativos do meu casamento. Praticamente está tudo tratadíssimo...igreja, quinta, fotógrafo, florista, vestido de noiva e fato de noivo, convites, grupo musical e muitos outros pormenores que estão quase quase acertados... Quero ter um dia especialíssimo com tudo aquilo que mereço!

O casamento vai ser em Julho de 2012 e falta muito pouco tempo, pouco mais de 2 meses. E para quem pensa que um casamento se prepara num estalar de dedos, desengane-se...pelo menos aqueles que querem ter tudo muito certinho. O início foi um pouco atribulado, mas está tudo a ficar mais soft...graças a Deus, pois já não estava a aguentar a pedalada.

Sempre sonhei em ser eu a elaborar os convites, mas como decidimos casar com pouco tempo de margem, já não deu para ser eu a colocar mãos à obra. Mas o destino por vezes surpreende-nos. Os nossos convites são em papel fotográfico...personalizados, mas infelizmente (ou felizmente...vão perceber de seguida) não gostei dos modelos que nos sugeriram. Então lembrei-me de brincar um pouco com o Paint...sim o Paint, e saiu de lá um convite com alguma qualidade que nós gostámos. Para surpresa minha, foi esse o modelo que seguiu para impressão. Ficam aqui algumas fotos:





Ficaram muito simples, mas gostámos bastante. Nos convites apenas fizemos realce à cor que vai estar na base de toda a cerimónia...lilás! Quanto ao tema, estamos muito indecisos. Eu gostava de juntar as nossas áreas profissionais, mas vai ser complicado juntar ambiente e automóveis... Se tiveram ideias comentem...serão muito bem-vindas...


Beijinhos e até breve...espero!

6 comentários:

Carla Lima

Olá linda :)
Vais casar?? Parabéns!! Não sabia, pois imagino a confusão kkkk por isso não casei hahahaha.
Os convites estão lindos,gostei ;)
Se tiveres um tempinho passa no meu blog tem sorteio de aniversário,bjkas
http://loja-online-artesanato.blogspot.pt/

Helena

Salve!
Desejo que tudo corra como deseja. E não se preocupe, naquele dia, mesmo que alguma possa não correr como previsto será sempre fantástico.

susy

Olá linda, parabéns já casei e preparei tudo em 7 meses acho eu tb foi uma canseira mas foi um dia muito feliz muito lindo.

O tema do teu casamento dou a sugestão de marcas de carros não poluentes se houver... que não entendo nada disso, assim se um é ambiente e o outro a ver com carros juntavas os dois :)

Tudo de bom

Beijos

Lany Meireles

Olá querida,

Antes nada felicidades pelo casamento e muita sorte com a tese....e os convites quanto mais simples mais finos ficam....gostei destes....
Beijos,
Lany

Bellas Artes Tienda

GEnial blog.!

Lany Meireles

Hola querida,

¡Feliz año 2013!

Besos,
Lany

Enviar um comentário

Olá!
Deixa aqui o teu comentário...
Obrigada(o) pela visita!...
Beijinhos...