sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Dieta dos 31 dias de Ágata Roquette...

Por mero acaso, e já nem sei como, deparei-me com a dieta dos 31 dias. Suscitou-me algum interesse e comecei a investigar. Encontrei sites, blog's e até mesmo páginas no Facebook a falar do assunto. Fiquei tão encantada com a dieta que decidi ler o livro. 

A verdade é que com a gravidez, e não só, pois já estava com alguns quilos a mais, engordei um bocadinho bastante! O facto de estar em casa também não ajuda muito, pois andar com roupa prática não nos deixa aperceber dos centímetros que estamos a crescer, para os lados! As saídas de casa e o ter de nos vestir de outra forma no início correram bem, mas ao fim de uma dúzia de vezes já parece que andamos sempre com a mesma roupa, simplesmente porque não há mais para vestir porque não serve e/ou deixa as "banhas" de fora...

Por outro lado, o marido sempre a chatear para adquirir aqueles pacotes low-cost que se encontram facilmente na internet com tratamentos que prometem milagres... Mas, para mim, isso só faz sentido quando tiver perdido alguns quilos e quando não desejarmos ter mais filhos... Se não é como deitar dinheiro fora, pois sei que facilmente, depois de uma segunda gravidez, teria de os fazer novamente...

E como quero muito mudar, pois já não suporto olhar-me ao espelho, vou iniciar a dieta no próximo dia 3 de Março. Segundo o livro da Drª. Ágata Roquette, "A Dieta dos 31 dias", a dieta deve começar a uma segunda-feira para que o dia da asneira calhe ao domingo, o dia em que normalmente se almoça em família ou se vai ao restaurante e se comete mais erros alimentares... Estou muito confiante com esta dieta e como bónus final tenho a promessa do marido de um roupeiro novinho em folha (não o móvel, claro, mas sim o conteúdo)...

Amanhã é dia de ir às compras, pois há imensa coisa que preciso e não tenho na despensa cá de casa... 

E esta é a novidade que vos queria dar. Alguém me quer acompanhar???

1 comentários:

Filipa

Olá,

Já fiz e recomendo! Vais ver que vais notar logo resultados, o que te motivará mais ainda.
Possivelmente por esta altura (dia 13) já notas diferenças.
Boa sorte,
Filipa

Enviar um comentário

Olá!
Deixa aqui o teu comentário...
Obrigada(o) pela visita!...
Beijinhos...