sábado, 10 de dezembro de 2011

Ai a minha vida...

Voltei e rapidamente desapareci. Por estes lados a coisa não anda famosa... Ando naqueles dias que nem da cama apetece sair. O porquê? Nem eu sei e isso é o que me irrita mais. Dou por mim a choramingar sem razão aparente, mas de certeza que é algo que o meu inconsciente não me quer transmitir. Agora vou tomar um banho daqueles relaxantes a ver se esta nuvem escura me desampara a alma. E depois de uma noite bem dormida, pode ser que isto melhore. Até amanhã...

1 comentários:

Aninha

Ei, amiga, que desânimo é esse?
Precisas de uma dose de carinho? Se precisas, segue uma dose extra levada pelo vento até você.
Cuide-se. Quero te ver mais animadinha amanhã.
Adorei o visual do Natal.
Beijos

Enviar um comentário

Olá!
Deixa aqui o teu comentário...
Obrigada(o) pela visita!...
Beijinhos...