terça-feira, 1 de novembro de 2011

Agenda de Casa 2012...

Como já tinha revelado em diversos post's a vontade enorme em elaborar uma agenda de casa, decidi pôr mãos à obra. Inspirei-me em alguns exemplos que vi na blogosfera e saiu isto para a capa da minha Agenda de Casa 2012:



Ficou uma capa simples, mas gostei imenso do resultado. E vocês já começaram a pensar neste assunto? Estou ansiosa por ver se realmente este passo para a organização doméstica vai resultar ou não.

Beijinhos...

4 comentários:

Berlicoquices

Olá!
Adorei o seu blog, tem coisinhas muito giras e com cada receita de fazer crescer água na boca ;)
Adorei a ideia da agenda da casa e já algum tempo que quero também fazer uma para mim, será que me poderia dar umas dicas e onde posso encontrar mais ideias?
Obrigada,
Beijinhos
Berlicoquices

Unknown

Olá Berlicoquices!

Desde já muito obrigada pela visita. Quanto à agenda de casa, muitos são os blog's que nos podem ajudar...mas o mais bem organizado para a esclarecer sobre este assunto penso que seja o www.organizaracasa.com. Eu também ainda estou no início deste tipo de organização diária, mas acredito que me vai facilitar em muito a vida doméstica.

Beijinhos e volte sempre...

Berlicoquices

Olá Carina!
Obrigado pela dica, já foi uma grande ajuda, agora é só por mãos à obra.
Agradeço a visita ao meu modesto cantinho, OBRIGADA!!! Esteja à vontade para aparecer sp que queira e comentar, é sp mto bem vinda!
PS I: Trate-me por tu, por favor!
PS II: Sabia que temos o mm nome???! :D

Beijinhos e Boa sorte e tudo de bom para este novo ano

Unknown

É sempre um prazer poder ajudar alguém. E o tratar por tu é fácil, desde que também faças o mesmo! E é engraçado ter o mesmo nome...

Obrigada pela visita assídua e dispõe sempre...ajudarei sempre no que poder.

Beijinhos...

Enviar um comentário

Olá!
Deixa aqui o teu comentário...
Obrigada(o) pela visita!...
Beijinhos...